Etiqueta de papel para artesanato passo a passo




Etiqueta de papel para artesanato
O que trago hoje é uma dica simples e prática, e ainda vai te poupar um tempão.Trata-se daquelas etiquetas de embalagem para artesanato, que muita das vezes você tem que encomendar na gráfica.Nós sabemos muito bem o transtorno que é, quando acaba e temos que sair correndo para a gráfica  .Então trouxe neste tutorial um passo a passo, de como você minha amiga artesã, pode resolver esse pequeno probleminha, pois tempo é dinheiro, e não da para sair correndo toda vez que acaba.
Você irá produzir suas próprias etiquetas personalizadas com a marca da loja,e sempre que precisar já tem todo material a mão.

Material necessário:

 etiqueta de papel comprada em papelaria (você já pode comprar no formato e tamanho que quiser para carimbar)

 carimbo com a sua logo ou algum desenho

 almofadinha com tinta para carimbo

 tesoura, lápis e régua

Como fazer:

. Reúna todos os materiais e coloque-os sobre uma mesa

 Posicione o carimbo na almofada e faça testes no papel sulfite para testar! Se der certo no sulfite, carimbe a sua logomarca em cada recorte da etiqueta;

Quando terminar recorte com ajuda da tesoura as laterais do papel.Você pode riscar com lápis as laterais da logomarca para marcar onde deve cortar ou até fazer formatos diferentes de recorte!

Etiqueta de papel para artesanato














Etiqueta de papel para artesanato















Etiqueta de papel para artesanato















Você já pode deixar todas as etiquetas recortadas e prontinhas para serem usadas quando precisar.
Se você não usa etiquetas nas suas embalagem, comece a pensar nesta possibilidade,pois tenho certeza que seus clientes irão adorar o capricho. 

0 comentários:

Postar um comentário