Como fazer artesanato com lata de milho

Veja uma maneira criativa de reciclar aquelas latinhas de massa de tomates que iriam para o lixo.
essas charmosas lanternas com certeza vão te render vários elogios.
você pode fazer uma lanterna que é adequado para praticamente qualquer ocasião. 





como reciclar latas

Você vai precisar de: 
- Latas 
- Pano 
- Papel e lápis 
- Fita adesiva 
- Saco de tecido preenchido com areia 
- pregos de alvenaria 
- Martelo 
- Pequenas alicate de pressão 
- cabides de arame 
- Pequenas alicate 
- alicates dobrar-Ring 
- Tinta spray

  • Remova o rótulo e todos os blobs de cola de lata. Embale a lata com areia, encher com água e congelar durante a noite.

  • Desenhe o seu desenho em um pedaço de papel para ajustar o tamanho da lata ou fotocopiar um modelo. Fita no lugar. Se você está desenhando seu próprio projeto, garantir que o fosso entre os furos é pelo menos tão grande como o diâmetro de cada buraco

  • Coloque a lata no saco de areia. Faça furos na lata. Coloque a lata no congelador por cerca de 30 minutos após cada 10 minutos de trabalho para garantir a lata permanece sólida. Se você estiver fazendo várias lanternas, trabalhar com eles em rotação.

  • Uma vez que a sua concepção é completa, perfurar um par de orifícios opostos um ao outro em 3/8. (1 centímetro) abaixo da parte superior da lata para a montagem da pega. Remover a areia. Adicione uma alça para fora de uma em 10. (25 cm) de comprimento de fio.

  • Encha a lata com jornal e tinta spray-lo uniformemente. Certifique-se de trabalhar em uma área bem ventilada ou fora. Uma vez que a lata está seca, coloque a alça.(http://www.craftbyphoto.com)



0 comentários:

Postar um comentário